Não sou maior nem melhor que ninguém
Não sou maior nem melhor que ninguém,
sou apenas um propagador
das coisas que a vida me ensinou.
Mensagens Relacionadas
Enquanto o mundo se despedaçava
Enquanto o mundo se despedaçava, eu pensava nela
Enquanto a vida virava morte, eu pensava nela
Enquanto minha vida desmoronava, eu pensava nela
…
Alguns me perguntaram porque e…
Aproximando-se de completar 5 décadas de vida. Percebo a presença de quatro grupos em meu convívio.
Aproximando-se de completar 5 décadas de vida. Percebo a presença de quatro grupos em meu convívio.
1º Grupo: Os que me amam! Porém, entenderia se não me amassem. Pois, falhei com eles, deixei a…
E QUANDO A FELICIDADE
E QUANDO A FELICIDADE
E quando a felicidade veio ao meu encontro olhei bem dentro dos seus olhos e indagando-lhe, perguntei: existe uma forma para ser feliz? E ela sem titubear: Não. Não existe!…
Toda a gente tem uma paixão na vida
Toda a gente tem uma paixão na vida, uma paixão por a qual não sofreremos tanto, pela qual não teremos de lutar todos os dias. É uma paixão que nos acompanha a todo lado, que nos ilumina os dias escur…
#gravidez#luiscunha#poemaDor da minha vida está no profundo da solidão
Dor da minha vida está no profundo da solidão.
A beleza se torna denotação da minha angustia perdida na minha vida.
Nesses momentos vejo-me em lago frio e morto do profundo da minha alma.
Entenda
Entenda, os filhos não são iguais! Educação é a base para todos, mas, a forma de educar respeita os limites de cada um!
#edilbertomelo#gravidez#poema