Dor da minha vida está no profundo da solidão
Dor da minha vida está no profundo da solidão.
A beleza se torna denotação da minha angustia perdida na minha vida.
Nesses momentos vejo-me em lago frio e morto do profundo da minha alma.
Mensagens Relacionadas
Epifania.
Epifania.
Vida é isso:
O verso,
O inverso,
O universo.
Aquilo que foi,
que é
E nunca será.
Aquilo que não foi,
Não é
E que será.
Que n…
Cada história Conta uma vida
Cada história
Conta uma vida, mais não conta, por inteiro à alma e o coração
De quem a viveu intensamente.
A vida tá floyd
A vida tá floyd,
E o tempo parou
Será, que alguém apertou o pause?
Ou sei lá, tá em câmera lenta
Sempre esperamos que a vida não nos der aquela rasteira
Sempre esperamos que a vida não nos der aquela rasteira,
mas tambem esperamos que ela não nos der aquilo que não pedimos
Todos os dias acordo como se fosse o ultimo dia,
E que aquela…
Se uma pessoa quer fazer parte de sua vida
Se uma pessoa quer fazer parte de sua vida,
Ela fará o possível para chegar ao teu coração.
Então não perca tempo e nem felicidade guardando lugar para quem nem se esforça para alcançar es…
"A vida merece ser vivida com carinho e compreensão devemos valorizar as pessoas que estão ao nosso lado e nos dão força para podermos vencer e falar.
"A vida merece ser vivida com carinho e compreensão devemos valorizar as pessoas que estão ao nosso lado e nos dão força para podermos vencer e falar.
Parabéns para você. E obrigado pela força d…