Vamos esquecer o que nos magoou
Meu amor, eu não consigo viver longe de você, sentir este clima de distância entre nós.
Não é fácil passar horas sem que uma palavra sua alegre meu coração e estou disposta a tudo para mudar esta situação.
Tenho saudades do seu abraço, daquele carinho que só você sabe dar.
Vamos colocar o que nos magoou para trás das costas, pois eu preciso de senti-lo bem perto de mim.
Mensagens Relacionadas
A Vida me ensinou
A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração;
Sorrir às pessoas que não gostam de mim, para lhes mostrar que sou diferente do que elas pensam;
Fazer de c…
Eternamente Fulgaz
Meus pensamentos se infundem
Na tua loção sensual.
Então eu caminho adentro
Da solidão dessa estrada…
Meu peito rompe-se no topo
Desse gozo virginal,
E deságuo ao d…
Saudade é a memória que não morre
A saudade é o que fica daquilo que partiu, daquilo que já não é mais. Saudade é ausência, é o sentimento de vazio que fica daquilo que se foi. Mas às vezes, a saudade é um vazio tão grande que ocupa m…
#interessantes#morte#distancia#saudade#saudades#dor#felicidade#amor#bonitas#lembrancasTempo de Criança
Saudade,
Do tempo em que eu ainda
brincava na rua de amarelinha,
Do tempo em que no olhar se via
a inocência e a vontade de viver,
Dos sorriso puros e dos sonhos tão boni…
Só sei que sinto saudades de você
Procuro o toque das suas mãos e o sabor dos seus lábios para onde quer que vá. Mas tudo que encontro é um grande vazio e as recordações de todas as coisas que já vivemos.
Sinto saudades suas, sa…