Bom, hoje estou exausta e me encontro com muito sono. Então me perdoe o próximo texto.

Bom, hoje estou exausta e me encontro com muito sono.
Então me perdoe o próximo texto.
Nunca disse isto para ninguém, na verdade nunca senti isso antes.
Naooo! Não digo de amor, calma!
O primeiro encontro que estive na presença dela, senti uma energia me puxando para perto dela o tempo inteiro, como se me empurrase para deixar as coisas bem mais próximas, entretanto, dois anos se passaram e a mesma sensação voltou.
Devo me preocupar com o que os espíritos querem dizer?
01:30

#falecimento#notas#notassobreela 295

Mensagens Relacionadas

A vida é como um instrumento acústico

A vida é como um instrumento acústico

A vida é como um instrumento acústico, se bem afinada e com as notas corretas e harmônicas, pode agradar a muitos, mas sempre haverá críticos.

#harmonia#notas#josemarribeiro#falecimento
Quando soprava o frescor da noite

Quando soprava o frescor da noite

Quando soprava o frescor da noite, as primeiras notas eram lembradas dos lábios distantes, tão distantes que lembrava quando, da pele fina, as mãos se fizeram amor

#alessandrolobianco#notas#falecimento

As pausas fazem parte da composição da música

As pausas fazem parte da composição da música, entre notas e pausas a obra se completa. Assim como as pausas (o silêncio) de Deus em determinado período da sua vida, fazem parte da composição de uma c…

(…Continue Lendo…)

#falecimento#marciootnniel#notas
Notas de brisa

Notas de brisa

Notas de brisa, acalanto,
na alvorada e crepúsculo
o coração segue junto…

#neusamarildamuccipoetisa#notas#amizade#falecimento#versos

As notas de um piano variam do branco para o preto

"As notas de um piano variam do branco para o preto, e do preto para o branco. Eu vejo pessoas, mas não as conheço. Era você que me mantinha a salvo do desconhecido. Foi só um jogo? Agora não sei mais…

(…Continue Lendo…)

#falecimento#carollinemilici#notas

Notas da Tristeza

Notas da Tristeza
O Sol
Vai indo embora,dando um adeus
La
Lá longe,
Lá se vai uma alma perdida.
Re
Remando contra a força que esta
Do
Dor me deixo…

(…Continue Lendo…)

#notas#yasminecamargo#despedida#falecimento