A raz o para o encontro era beija-l
A razão para o encontro era beija-lá até porque eu tinha me arrependido de ter sido tão medrosa, tão idiota e tola durante um ano inteiro com medo de alguém que eu gostava… alguém que eu via por uma tela de computador todas as noites e enlouquecia quando via mordendo os lábios… aquela boca nunca me enganou!!! Espereee sem spoiler!!!
Voltando! A razão para isso era perder o meu medo é aquela sensação de me arrepender por algo que nunca fiz, entretanto, quando levantei meus olhos ..
avistei ela bem na minha frente .
29/07
Mensagens Relacionadas
Por favor
Por favor: 1 minuto de silêncio pelas minhas notas! #Luto
#falecimento#notas#carlosaugustodeoliveira
Notas sobre ela
Notas sobre ela
Por fora, apenas uma aparição,
Por dentro, um furacão
E, pelo meio, um fenômeno em transição
Tua voz é uma melodia Como notas em cadência Ouço-a como luz que irradia Até mesmo na tua ausência…
Tua voz é uma melodia
Como notas em cadência
Ouço-a como luz que irradia
Até mesmo na tua ausência…
Falas com tanta suavidade
Como se quisesse o eco evitar
Teu som …
Notas de Cada Dia
Notas de Cada Dia…
Convence-te de que não existem males eternos.
Toda dor chega e passa.
O dia é sempre novo para quem trabalha.
Não conserves ressentimentos.
A desilusão…
Perdoe-me Chopin E todos os clássicos em suas notas gloriosas
Perdoe-me Chopin
E todos os clássicos em suas notas gloriosas!
Perdoem-me todas as vossas habilidades e anos de estudos “a ferro”.
Perdoe-me Janis, Hancock, James…
Perdoe-me J…
A vida é como um instrumento acústico
A vida é como um instrumento acústico, se bem afinada e com as notas corretas e harmônicas, pode agradar a muitos, mas sempre haverá críticos.
#harmonia#notas#falecimento#josemarribeiro