Passos lentos… que desalento. Caminho desconhecido… corações desunidos. Cruzando olhos vazios os sonhos todos por um fio.
Passos lentos…
que desalento.
Caminho desconhecido…
corações desunidos.
Cruzando olhos vazios
os sonhos todos por um fio.
Uma cortina se move sutilmente,
os olhos se cruzam suavemente…
nem um, nem outro nega o que sente…
sussurram docemente…
o coração não mais mente.
A solidão,
o desalento,
o frio,
o medo…
tudo cruza o mar…
tudo transforma o verbo amar.
Seus olhos
de toda dor meus olhos despiu
seu passo o meu seguiu.
Mensagens Relacionadas
Não tenha medo de me amar
"Não tenha medo de me amar, pois não terei medo de corresponder"
#silviooliveira#medo#amar
Acho que meu romantismo assusta as pessoas
Acho que meu romantismo assusta as pessoas. Mas sabe o que me assusta nas pessoas? O medo de amar!
#medo#amar#romanticos#amor#poemas#romantismo#hannatavernardMedo De Amar
Medo De Amar
(oohhhhh)
(yeahhYeahh)
Você bem quis entender
mas eu não soube explicar
Nem mesmo eu sei dizer
Não gosto nem de lembrar
Você bem quis entender
(…Continue Lendo…)
É tudo por ela…
É tudo por ela…
Às vezes tenho medo de amar
Pois com o amor vem o medo de perder algo que se tornou essencial
Temo ficar bobo, inconsequente de maneira fatal
Blindo o coração t…
Ninguém nunca soube do meu medo de amar demais
Ninguém nunca soube do meu medo de amar demais, de se perder um pouco de tanto amar, de não ser boa o suficiente.
#amar#medo#tatibernardi