A VIDA E O ESPELHO Um certo dia perguntei a minha vó

A VIDA E O ESPELHO
Um certo dia perguntei a minha vó, qual a maior lição que a vida tinha ensinado?
E ela me contou a seguinte história:
Deus colocou dois homens diante do espelho, o primeiro nunca tinha visto a sua imagem, quando viu assustou, viu aquela imagem de assustado, ficou com medo, vendo aquilo começou a chorar e observando ele chorando começou a entrar em prantos.
O outro homem, também nunca tinha visto a sua imagem, vendo o seu reflexo achou engraçado, viu aquela imagem começou a sorrir, observando ele sorrindo começou a dar gargalhadas.
Meu neto a vida vai refletir nada mais do que a sua imagem, então sorria, aproveite, viva e nunca se esqueça, A VIDA É O SEU ESPELHO

#gravidez#licao#poema#moral#licoes#fernandowilliancoimbra 372

Mensagens Relacionadas

Pé no chão!

Pé no chão!
Saudade do pé no chão,
De voltar da escola,
De fazer lição,
Saudade de jogar bola,
Saltar das árvores,
Com pernas de mola,
Saudade do castigo, (…Continue Lendo…)

#licao#rascunhosescondidos#volta#cronicas#escola#aulas#moral

A vida eh uma lição um dia a gente cresce e conhece nossa essência, e ganha experiência, e aprende o que é raiz então cria consciência!

A vida eh uma lição
um dia a gente cresce e conhece nossa essência, e ganha experiência, e aprende o que é raiz então cria consciência!
                      …

(…Continue Lendo…)

#licao#moral#gente#poema#desconhecidoa#aprende#gravidez

Lição de Jardinagem número 1

Lição de Jardinagem número 1
Era uma vez uma menininha muito curiosa…
Um dia ela viu sua mãe no quintal começando um jardim, ela de imediato quis ajudá-la… pôs a mão na terra, mexeu com as…

(…Continue Lendo…)

#licao#magavito#menininha#cresceu#moral

Vai e vão tudo fica normal esta é a lição que a vida nos da sem se judiar sem e machucar com uma saída lembra r deste passado que esta amizade foi linda.

Vai e vão tudo fica normal
esta é a lição que a vida nos da
sem se judiar sem e machucar com uma saída
lembra r deste passado que esta amizade foi linda.
Penso que muito contig…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#moral#beneditobasilio#poema#licao

E com uma situação simples

E com uma situação simples, do ‘cotidiano’ eu aprendi uma lição, que levarei para sempre : O que é meu, será sempre meu, independente de qualquer fator .Prender alguém nunca faz bem .O que é meu será …

(…Continue Lendo…)

#licao#cronicas#cotidiano#rafaelaapromano#moral

Lição de casa Designar uma nomenclatura para felicidade

Lição de casa
Designar uma nomenclatura para felicidade…
Acho que seria o mesmo que abrir a porta do céu e dar de encontro com os anjos em plena comunhão.
É nesse momento que vejo a …

(…Continue Lendo…)

#moral#pauloursaia#licao