Das coisas que vi e vivi nesta vida
Das coisas que vi e vivi nesta vida a maior das lições foi ter aprendido que como seres humanos somos todos,
absolutamente, iguais; mas, com pecados diferentes.
A maior das conclusões é que só conseguimos enchergar os pecados alheios!
Seria cômico, se não fosse triste, pois, tudo que entendemos como pecado: adulterio, prostituição, soberba e mentiras nos leva para o inferno; logo, qual a diferença entre todos? Que diferença hà entre quem mente e quem rouba se ambos irão para o inferno?
Entendi que a cura para todos os males consiste no arrependimento e abandono de todas as coisas errôneas.
Deito me esta noite na expectativa de me levantar um ser humano melhor, capaz de entender os pecados alheios, mas, sem deixar de tentar conserta los.
Que ninguem veja em mim nada alem do que sou: apenas um ser humano.
Que nossas expectativas se voltem para Aquele que é maior do que nós, e que alem de nos perdoar os pecados, nos da a vida eterna.
A vida nos ensina muitas coisas; principalmente viver.
Mensagens Relacionadas
Sobre a vida
Sobre a vida
Não me diga que a vida é um silencio de solidão
não me diga que é só ver televisão,fofoca nas redes sociais,viver no meio de pessoas frias como cubo de gelo,me nego acreditar …
O sono me dormindo, O sonho me sonhando.
O sono me dormindo,
O sonho me sonhando.
A bebida me bebendo,
A vida me vivendo.
O amor me amando,
E eu alheio a tudo.
O meu Pai Nosso!
O meu Pai Nosso!
O Pai Nosso de todo dia
Respiração da minha vida
Fonte do som
A canção que se renova
Ação sem palavras
Olhai por mim e pelos meus nesta hora
…
Fazemos planos
Fazemos planos.
Pensamos ter tudo sob nosso controle.
Seguimos regras, relógios, calendários.
Mas, a única certeza que temos é do imprevisto, do inexplicável…
Não me perca de vista
Não me perca de vista,
não deixe que eu desapareça de sua vida,
antes de precisar de mim…
não deixe que eu vá embora,
sem antes saber quem sou,
e quais os meus sonhos,
(…Continue Lendo…)
Para que tanta angustia
Para que tanta angustia?
Tanto sofrer?
Tanto rancor?
Tanta melancolia?
O mundo é cores
É vida
É dor.
Mas não só de dor vive a vida
Anime-se, divirta-se,…