Mensagens Relacionadas

Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir

Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir

Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto.

#portugueses#fernandopessoa#doente#sentimento#escritores#poesias#famosos#desconhecida#depoimentos#importantes

‎"Porque no nosso contrato

‎"Porque no nosso contrato, tomamos cuidado em escrever com letras maiúsculas: não existe ninguém aqui dentro. Mas quando, de vez em quando, o seu ninguém colocar ali, meio sem querer, a mão no meu jo…

(…Continue Lendo…)

#escrever#tatibernardi#cuidado
Prefiro escrever uma frase que ninguém entenda do

Prefiro escrever uma frase que ninguém entenda do

Prefiro escrever uma frase que ninguém entenda do que compartilhar sentimentos que não são meus.

#sentimentos#escrever#pequenos#poemas#seanwilhelm#expressar

NOSSO POTINHO SECRETO

NOSSO POTINHO SECRETO
Já que não deu certo, é melhor que fique assim. A gente se afasta e cada um vai tocando a sua vida. A gente se afasta e depois de um tempo finge que superou, que não sente …

(…Continue Lendo…)

#certo#escrever#precisavaescrever

O que acontece com as crianças

O que acontece com as crianças
Aprendi a escrever lendo, da mesma forma que se aprende a falar ouvindo. Naturalmente, quase sem querer, numa espécie de método subliminar. Em meus tempos de crian…

(…Continue Lendo…)

#marioquintana#dizeres#poema#cronicas#escrever#quintana#diversos#criancas#mario
Ser filósofo não significa escrever

Ser filósofo não significa escrever

Ser filósofo não significa escrever, significa viver.

#vida#escrever#felixtimmermans