Mensagens Relacionadas
O mais importante não é a arquitetura
O mais importante não é a arquitetura, mas a vida, os amigos e este mundo injusto que devemos modificar.
#vida#bonitas#sabias#oscarniemeyer#interessantesConstruam o futuro como uma criança constrói um desenho
Construam o futuro como uma criança constrói um desenho: coloridos, criativos e cheios de vida.
#vida#edouardrod#josesaramago#bonitas#casamento#convite
Eu não estou preocupado com a morte
Eu não estou preocupado com a morte, mas com a vida, para que ela não seja banal e fútil. Quando você se for, o que vai deixar?
#mariosergiocortella#vidaBobeira é não viver a realidade
Bobeira é não viver a realidade.
#autoajuda#curtas#conselho#cassiaeller#vida#rockAcho muito bom a pessoa se recolher
Acho muito bom a pessoa se recolher e ficar pensando em si mesma, conversando com esse ser que tem dentro dela, que é nosso sósia, né? Eu converso com ele a vida inteira.
#interessantes#reflexao#oscarniemeyer#vida