Há o pessimismo que bate quando estou sozinho e penso no mundo

Há o pessimismo que bate quando estou sozinho e penso no mundo.
Mas se é para ir a uma festa em que há mulheres bonitas, o pessimismo desaparece.
A vida está correndo.
Tenho momentos de tristeza, de prazer, de saudade… Faz parte.

#vida#saudades#otimismo#tristeza#oscarniemeyer 235

Mensagens Relacionadas

O mais importante não é a arquitetura

O mais importante não é a arquitetura, mas a vida, os amigos e este mundo injusto que devemos modificar.

(…Continue Lendo…)

#bonitas#interessantes#sabias#oscarniemeyer#vida
Nossos dias serão cheios de alegria porque

Nossos dias serão cheios de alegria porque

Nossos dias serão cheios de alegria porque, de agora em diante, unidos estaremos para compartilhar uma vida inteira.

#lindas#bonitas#bibliasagrada#papafrancisco#charliebrownjr#convite#casamento#vida#kamau#alegria

90%

Minha vida tem um pouquinho de tudo. Mas 90% é você!

(…Continue Lendo…)

#vida
Toda pessoa por quem temos carinho e que

Toda pessoa por quem temos carinho e que

Toda pessoa por quem temos carinho e que de alguma forma faz parte da nossa vida, é de todas as formas, insubstituível.

#ayrtonsenna#vida#reflexao#carinho#papafrancisco

Não faças da tua vida um rascunho

Não faças da tua vida um rascunho, pois pode não haver tempo de passar a limpo.

(…Continue Lendo…)

#vida#deltontrueblood