O único modo razoável de se viver neste mundo é sem regras
O único modo razoável de se viver neste mundo é sem regras!
#vida#coringa 340Mensagens Relacionadas
Cada um de nós cultiva no coração
Cada um de nós cultiva no coração o desejo do amor, da verdade, da vida… e Jesus é tudo isto em plenitude!
#religiosas#bonitas#amor#vida#sabias#papafrancisco
A arte de adaptar-se um ao outro é
A arte de adaptar-se um ao outro é fundamental para a vida em comum.
#convite#charliechaplin#casamento#vida#viniciusdemoraesÉ um grande privilégio ter vivido uma vida difícil
É um grande privilégio ter vivido uma vida difícil.
#vida#indiragandhi
É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã
É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã.
#rock#vida#bonitas#proximo#amor#legiaourbana#legais#lindas#mundoHá o pessimismo que bate quando estou sozinho e penso no mundo
Há o pessimismo que bate quando estou sozinho e penso no mundo. Mas se é para ir a uma festa em que há mulheres bonitas, o pessimismo desaparece. A vida está correndo. Tenho momentos de tristeza, de p…
#saudades#vida#otimismo#oscarniemeyer#tristeza
A vida me ensinou que chorar alivia
A vida me ensinou que chorar alivia, mas sorrir torna tudo mais bonito.
#bonitas#peninha#charliebrownjr#vida