Na doçura da noite O brilho incessantes das estrelas Me acompanham
Na doçura da noite
O brilho incessantes das estrelas
Me acompanham…
Mensagens Relacionadas
É pouca madrugada para muito pensamento
É pouca madrugada para muito pensamento.
#curtos#alessandrolobianco#pensamentos
A solidão é a mãe da sabedoria
A solidão é a mãe da sabedoria. E o pai da locura
#asasel7#pensamentos#curtos#maes
O segredo é acreditar mais no encontro do que no destino
O segredo é acreditar mais no encontro do que no destino.
#curtos#pensamentos#abraatiko
Fiquem com suas denominações
Fiquem com suas denominações, precisamos ser mais igreja!
#curtos#jandersantos#pensamentos
A discordância é o primeiro passo para a
A discordância é o primeiro passo para a evolução de uma idéia.
#pensamentos#rutralarama#curtos
Num coração repleto de amor
Num coração repleto de amor, o espaço para o ódio é inexistente.
#marioolavo#curtos#pensamentos#amor