Reconheço a humildade dos que pedem perdão e realmente
Reconheço a humildade dos que
pedem perdão e realmente sentem
o amor,mas do outro lado vejo
manifestações de rancor.
E novamente uma pergunta me
vem à mente ; onde está o amor e
o perdão que Deus pregou à humanidade?
E vejo que infelizmente para muitos,
só ficaram as palavras jogadas ao vento.
Até quando a humanidade vai viver em guerra
contra nossa própria carne e sangue?
Quando vemos tragédias acontecendo no mundo,
todos ficamos horrorizados ,porem muitos
não deveriam; pois convivem com a guerra
e não fazem uso sequer do amor e perdão.
Mensagens Relacionadas
Coragem é saber enfrentar as situações sempre de frente Amar
Coragem é saber enfrentar as
situações sempre de frente
Amar é entender a fragilidade
do outro com delicadeza e dedicação.
Amor é demonstração de carinho
e respeito.
(…Continue Lendo…)
Tenho por hábito respeitar as pessoas
Tenho por hábito respeitar as pessoas;
não questiono sua rotina, seu procedimento.
Na verdade imagino que, como eu,
todos estão fazendo o seu melhor,
para viver plenamente sua …
Dizem que há coisas que não voltam mais
Dizem que há coisas que não voltam mais
e eu acredito muito nisso!
O tempo nós apenas recordamos
pois, não mais o recuperaremos.
Já a palavra pronunciada, pode causar
de…
Não nos damos conta que não temos todo tempo A
Não nos damos conta que não temos
todo tempo
A vida corre ,voa e a vida é boa
Em alguns momentos,
nosso coração dispara
Por vezes passamos por meio
a nuvens ,chuvas…
Dentro do que chamamos amizade
Dentro do que chamamos amizade, há a cumplicidade,
parceria, auxílio e a solidariedade.
Estes elementos são gerados nos corações das pessoas
que cativamos ao longo do tempo da vida.<…
Muitas coisas acontecem em nossas vidas e são como
Muitas coisas acontecem em
nossas vidas e são como uma
estrada de duas vias.
Algumas vezes confiamos
cegamente e somos traídos por
quem menos esperávamos.
Mas com o…