Eu te peço de todo coração para que
Eu te peço de todo coração para que você viva intensamente, tome um banho de chuva para se sentir leve, beije para se sentir amado, beba para se sentir louco, sinta saudade para valorizar cada momento, leia para voar, ame para entender quão importante são as pessoas e os sentimentos.
E até chore de vez em quando para compreender que não se pode ser feliz todos os dias.E nunca,nunca desista do amor.
Mensagens Relacionadas
Um viva ao álcool
Um viva ao álcool, a causa e a solução de todos os nossos problemas!
#homer#viva#homersimpson#bebida#vida#problemas#simpsonA imaginação foi a companheira de toda a minha existência
A imaginação foi a companheira de toda a minha existência, viva, rápida, inquieta, alguma vez tímida e amiga de empacar, as mais delas, capaz de engolir campanhas e campanhas, correndo…
#viva#machadodeassis#vida#poemas#poesias
Quando um ser é de LUZ
Quando um ser é de LUZ, por mais que um dia se encontre nas trevas, jamais permanecerá!!!
#luzsempreviva#vivaEsqueça o passado
Esqueça o passado,viva o presente.
O futuro?? a Deus pertence.
O que tiver que ser será!
Tenha calma,preserve-se.
Seja forte e firme confie em Deus e em você.
Ainda que …