Mensagens Relacionadas
Quando penso no que já vivi me parece que fui deixando meus corpos pelo caminho
Quando penso no que já vivi me parece que fui deixando meus corpos pelo caminho
(in: Água Viva)
Que é que eu faço
"Que é que eu faço, é de noite
e eu estou viva. Estar viva
está me matando aos poucos,
e eu estou toda alerta no escuro"
Viva
Viva, e viva com intensidade!!! Nossa existência é tão rápida, tão frágil, que o melhor a fazer é eternizar nossos momentos, nossa existência, com tudo o que nos faz feliz!!!
#intensidade#viva#viver#vida#damarisesterdalmas#intensamenteViva as manifestações profundas
Viva as manifestações profundas!
Viva os sentimentos profundos!
Viva amar sem esperar volta!
Viva ser verdadeiro! Viva ser inteiro!
Viva a pureza!
A inocência!
(…Continue Lendo…)