Você há de me perguntar por que tomo conta do mundo. É que nasci incumbida.
Você há de me perguntar por que tomo conta do mundo.
É que nasci incumbida.
(in: Água Viva)
Mensagens Relacionadas
Quando penso no que já vivi me parece que fui deixando meus corpos pelo caminho
Quando penso no que já vivi me parece que fui deixando meus corpos pelo caminho
(in: Água Viva)
Só quem tem o poder de te fazer sentir viva
Só quem tem o poder de te fazer sentir viva, pode fazer você se sentir morta. Só quem arrepia cada centímetro do seu corpo e faz você sentir o sangue bombear num ritmo charmoso, é capaz de estragar o …
#tatibernardi#viva
Ela era mais do que linda
Ela era mais do que linda. Era viva. Sarcástica. Tensa. Meio confusa. E rainha.
#viva#linda#confusa#encantadoras#lindas#sarcasmo#vida#caiofernandoabreuViva… Não espere a vida passar, não espere por alguem que não dá menor importãncia para você.
Viva…
Não espere a vida passar, não espere por alguem que não dá menor importãncia para você.
Perdoe…
Não viva com maguas e rancores no coração, não existe sensação melhor do que a d…
Um viva ao álcool
Um viva ao álcool, a causa e a solução de todos os nossos problemas!
#viva#simpson#bebida#vida#problemas#homersimpson#homer