Desafios
Desafios
Viver é enfrentar desafios.
Quem nunca enfrentou desafios, apenas passou pela vida, não viveu.
Sim, todo mundo quer uma vida tranquila e estável, mas não se consegue isso sem luta, esforço e muita coragem.
E ninguém quer uma vida medíocre, sem sal nem açúcar.
Definitivamente, isso não é coisa que engradece a alma.
Mas se quiseres seguir adiante com glória, tenha ciência de que às vezes é necessário mudar a estratégia do jogo radicalmente.
Você poderá perder muitas peças e muitas batalhas no caminho.
E não importa o quanto você sofra, o quanto você apanhe.
Você precisa reunir suas forças e seguir em frente.
Mesmo que tudo pareça perdido, não esqueça: na vida, assim como num jogo de Xadrez, enquanto você estiver de pé e lutando, nada estará perdido.
Basta que você mantenha o Espírito e siga em frente.
Mensagens Relacionadas
Todos os homens querem viver felizes
"Todos os homens querem viver felizes, mas, para descobrir o que torna a vida mais feliz, vai-se tentando, pois não é fácil alcançar a felicidade, uma vez que quanto mais a procuramos mais dela nos af…
#pessoas#indiretas#filosofos#filosofico#reflexoes#depoimentos#reflexao#seneca#grandes#filosoficas
Pouca sinceridade é uma coisa perigosa
Pouca sinceridade é uma coisa perigosa, e muita sinceridade é absolutamente fatal.
#dedicatorias#finalistas#companheirismo#oscar#falso#irmas#amiga#autores#viver#trio
Me perguntas por que compro arroz e flores
Me perguntas por que compro arroz e flores? Compro arroz para viver e flores para ter algo pelo que viver.
#poema#perguntas#flores#poesia#pequenas#reflexao#poemas#filosofos#viva#gravidez
O importante é viver bem
O importante é viver bem, não viver por muito tempo; e muitas vezes vive bem quem não vive muito.
#seneca#grandes#inteligentes#pensadores#conselhos#filosofos#reflexao#viver#pensamentos#citacoes
Ah
Ah! Não me diga que concorda comigo! Quando as pessoas concordam comigo, tenho sempre a impressão de que estou errado.
#especiais#oscarwilde#feias#falta#lindas#reflexao#depoimentos#oscar#wilde#pessoas