Não perdemos amigos
Não perdemos amigos, deixamos de aproveitar o melhor da vida ao lado de pessoas que podem nos surpreender a cada dia.
#amizade#vida#versos#reinaldovasconcelospereira 878Mensagens Relacionadas
Que mundo é esse
Que mundo é esse? Ou melhor que vida é essa? Eu tento esquecer ou fingir,esconder mas depois a angustia vem e eu só fico a pensar,pensar que minha vida ja não faz sentido,ou que esta por um fim.Ás vez…
#paolacardososantos#vida
O que há de melhor nesta vida
O que há de melhor nesta vida, é viver sem pressa, é correr atrás do que se quer sem perder os próprios valores, sem deixar de ser feliz.
#vida#nataliafelixDoce vida Encontrei comigo na paz Busquei em mim
Doce vida
Encontrei comigo na paz Busquei em mim o melhor da vida Acordei para o amor Abri meus olhos para buscar os teus Os olhos estavam no infinito a procura Do elo de nós dois
Amei com…
O melhor da vida é o agora …
O melhor da vida é o agora…
É estar vivo…
É participar da vida e dos momentos que ela oferece, não importa seja ele qual for, melhor quando para o bem…
Deixar levar por situações esp…
O bom da vida é ser feliz
…O bom da vida é ser feliz.
E o melhor da vida é fazer a felicidade vinda de outra vida.
Sendo a vida um palco
Sendo a vida um palco, o melhor da vida é viver!!! o pior, é ser actor!
#rogerfreitas#vida