Não perdemos amigos

Não perdemos amigos

Não perdemos amigos, deixamos de aproveitar o melhor da vida ao lado de pessoas que podem nos surpreender a cada dia.

#amizade#vida#versos#reinaldovasconcelospereira 878

Mensagens Relacionadas

Que mundo é esse

Que mundo é esse? Ou melhor que vida é essa? Eu tento esquecer ou fingir,esconder mas depois a angustia vem e eu só fico a pensar,pensar que minha vida ja não faz sentido,ou que esta por um fim.Ás vez…

(…Continue Lendo…)

#paolacardososantos#vida
O que há de melhor nesta vida

O que há de melhor nesta vida

O que há de melhor nesta vida, é viver sem pressa, é correr atrás do que se quer sem perder os próprios valores, sem deixar de ser feliz.

#vida#nataliafelix

Doce vida Encontrei comigo na paz Busquei em mim

Doce vida
Encontrei comigo na paz Busquei em mim o melhor da vida Acordei para o amor Abri meus olhos para buscar os teus Os olhos estavam no infinito a procura Do elo de nós dois
Amei com…

(…Continue Lendo…)

#poema#caritaceledonio#gravidez#reflexao#vida

O melhor da vida é o agora …

O melhor da vida é o agora…
É estar vivo…
É participar da vida e dos momentos que ela oferece, não importa seja ele qual for, melhor quando para o bem…
Deixar levar por situações esp…

(…Continue Lendo…)

#vida#marcosreisx
O bom da vida é ser feliz

O bom da vida é ser feliz

…O bom da vida é ser feliz.
E o melhor da vida é fazer a felicidade vinda de outra vida.

#angelaneves#vida#bonitas
Sendo a vida um palco

Sendo a vida um palco

Sendo a vida um palco, o melhor da vida é viver!!! o pior, é ser actor!

#rogerfreitas#vida