Devemos investir tudo o que temos naquilo que
“Devemos investir tudo o que temos naquilo que fazemos de melhor na vida, se isso for beneficiar da melhor forma possível nós mesmos e ao próximo.”
#vida#herbertalexandregaldinopereira 269Mensagens Relacionadas
A vida nunca será melhor
A vida nunca será melhor, é você quem deve ser melhor na vida.
#renerbrito#vidaPra mim não importam as estações do ano
"Pra mim não importam as estações do ano, ou melhor, da vida… De alma clara. Sempre coloco a alma para brilhar… O verão como sempre me convida… Bateu o maior sol dentro do peito."
#aislanfonseca#razao#vida#inteira#estacoesano#estacao#poesiasVocê está onde se põe
Você está onde se põe. É a lei da vida. Se você se colocar em um lugar melhor,sua vida mudará e coisas boas começarão a acontecer.Até agora, tem escolhido mal o seu caminho e o resultado é o que você …
#zibia#gasparetto#mudanca#gravidez#zibiagasparetto#vida#poema
O melhor da vida não consiste em pensar
O melhor da vida não consiste em pensar no que se vai fazer amanha mas no que se vai fazer agor, pois a vida é curta para viver pensando.
#theliraph#reflexao#vida
Enquanto o melhor da vida é lutar o da morte é guardar a fé
Enquanto o melhor da vida é lutar o da morte é guardar a fé!
#adielferreirajr#vida
Não te esqueças que o melhor da vida
Não te esqueças que o melhor da vida, é se tornar o que a de melhor na vida de alguém..
#aucirleialmeida#vida