Devemos investir tudo o que temos naquilo que

Devemos investir tudo o que temos naquilo que

“Devemos investir tudo o que temos naquilo que fazemos de melhor na vida, se isso for beneficiar da melhor forma possível nós mesmos e ao próximo.”

#vida#herbertalexandregaldinopereira 269

Mensagens Relacionadas

A vida nunca será melhor

A vida nunca será melhor

A vida nunca será melhor, é você quem deve ser melhor na vida.

#renerbrito#vida

Pra mim não importam as estações do ano

"Pra mim não importam as estações do ano, ou melhor, da vida… De alma clara. Sempre coloco a alma para brilhar… O verão como sempre me convida… Bateu o maior sol dentro do peito."

(…Continue Lendo…)

#aislanfonseca#razao#vida#inteira#estacoesano#estacao#poesias

Você está onde se põe

Você está onde se põe. É a lei da vida. Se você se colocar em um lugar melhor,sua vida mudará e coisas boas começarão a acontecer.Até agora, tem escolhido mal o seu caminho e o resultado é o que você …

(…Continue Lendo…)

#zibia#gasparetto#mudanca#gravidez#zibiagasparetto#vida#poema
O melhor da vida não consiste em pensar

O melhor da vida não consiste em pensar

O melhor da vida não consiste em pensar no que se vai fazer amanha mas no que se vai fazer agor, pois a vida é curta para viver pensando.

#theliraph#reflexao#vida
Enquanto o melhor da vida é lutar o da morte é guardar a fé

Enquanto o melhor da vida é lutar o da morte é guardar a fé

Enquanto o melhor da vida é lutar o da morte é guardar a fé!

#adielferreirajr#vida
Não te esqueças que o melhor da vida

Não te esqueças que o melhor da vida

Não te esqueças que o melhor da vida, é se tornar o que a de melhor na vida de alguém..

#aucirleialmeida#vida