Sendo eu, um aprendiz A vida já me ensinou que besta É quem vive triste Lembrando o que faltou

Sendo eu, um aprendiz
A vida já me ensinou que besta
É quem vive triste
Lembrando o que faltou
Magoando a cicatriz
E esquece de ser feliz
Por tudo que conquistou
Afinal, nem toda lágrima é dor
Nem toda graça é sorriso
Nem toda curva da vida
Tem uma placa de aviso
E nem sempre o que você perde
É de fato um prejuízo
O meu ou o seu caminho
Não são muito diferentes
Tem espinho, pedra, buraco
Pra mode atrasar a gente
Mas não desanime por nada
Pois até uma topada
Empurra você pra frente
Tantas vezes parece que é o fim
Mas no fundo, é só um recomeço
Afinal, pra poder se levantar
É preciso sofrer algum tropeço
É a vida insistindo em nos cobrar
Uma conta difícil de pagar
Quase sempre, por ter um alto preço
Acredite no poder da palavra desistir
Tire o D, coloque o R
Que você tem Resistir
Uma pequena mudança
Às vezes traz esperança
E faz a gente seguir
Continue sendo forte
Tenha fé no Criador
Fé também em você mesmo
Não tenha medo da dor
Siga em frente a caminhada
E saiba que a cruz mais pesada
O filho de Deus carregou

#vida#professor#amo#gravidez#pessoas#poemas#tristeza#poema#tristes#poesias#professores#dizer#brauliobessa#desiludidas#ensina#ensinou 498

Mensagens Relacionadas

A verdade é que me enchi

A verdade é que me enchi, De você, de nós, da nossa situação sem pé nem cabeça. Não tem sentido continuarmos dessa maneira. Eu, nessa constante agonia o tempo todo imaginando como você vai estar. E vo…

(…Continue Lendo…)

#fernandayoung#poesias#poemas#tristes#tristeza#carinho#pessoas#desiludidas
Gosto da noite imensa

Gosto da noite imensa

Gosto da noite imensa,
triste, preta, como esta estranha borboleta
Que eu sinto sempre a voltejar em mim!…

#triste#florbela#estranhas#decepcao#pessoas#bonitas#borboletas#despedida#poesias#noite
É triste saber que falta alguma coisa

É triste saber que falta alguma coisa

É triste saber que falta alguma coisa e saber que não dá pra comprar, substituir, esquecer, implorar. Mas amor, você sabe, amor não se pede.

#esquecer#tristes#indiretas#tati#gotico#amor#esculachar#viver#triste#falta

O essencial é saber ver

O essencial é saber ver, mas isso, triste de nós que trazemos a alma vestida,
isso exige um estudo profundo, aprendizagem de desaprender.
Eu prefiro despir-me do que aprendi,
eu proc…

(…Continue Lendo…)

#decepcao#desiludidas#tristes#poesias#tristeza#poemas#albertocaeiro#pessoas#triste
Não estava abatida de chorar

Não estava abatida de chorar

Não estava abatida de chorar. E sua tristeza era um cansaço grande, pesado, sem raiva.

#lispector#namoro#tristeza#versos#clarice#chorar#terminou#claricelispector#ex#poemas

Submetido à dor

Submetido à dor,
todo amor passa pelas fases do sacrifício,
da raiva, da revolta, da tristeza,
do sofrimento puro e simples,
até o momento em que a pessoa (que era amada)

(…Continue Lendo…)

#raiva#pequenos#tristes#indiretas#amor#decepcao#augustobranco#namorado#namorada#irma