Ama-me. Ainda é tempo. Interroga-me. E eu te direi que nosso tempo é agora. Esplêndida de avidez, vasta ternura Porque é mais vasto o sonho que elabora
Ama-me.
Ainda é tempo.
Interroga-me.
E eu te direi que nosso tempo é agora.
Esplêndida de avidez, vasta ternura
Porque é mais vasto o sonho que elabora
Há tanto tempo sua própria tessitura.
Ama-me.
Embora eu te pareça
Demasiado intensa.
E de aspereza.
É transitória se tu me repensas.
Mensagens Relacionadas
PANORAMA ALÉM
PANORAMA ALÉM
Não sei que tempo faz, nem se é noite ou se é dia.
Não sinto onde é que estou, nem se estou. Não sei de nada.
Nem de ódio, nem amor. Tédio? Melancolia.
-Existênci…
Num tempo de mudanças drásticas
Num tempo de mudanças drásticas, são os que aprendem que irão possuir o futuro. Os cultos geralmente encontram-se equipados para viver num mundo que já não existe.
#filhos#interessantes#mudancas#fim#poesias#futuro#social#erichoffer#reflexao#cursoO valor das coisas não está no tempo que elas duram
O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.
#momentos#feias#reflexao#coisas#famosas#depois#falsas#envelhecer#damos#aprendi
- Porque eu tinha medo de te perder. - E agora você não tem mais? - Faz um tempo que perdi. - O medo? - Não, você.
- Porque eu tinha medo de te perder.
- E agora você não tem mais?
- Faz um tempo que perdi.
- O medo?
- Não, você.
(silêncio)