O NORMAL
O NORMAL
talvez fechado por medo de sofrer
com algo alegado de "momento juvenil"
por pessoas com a mente mais infantil
da de um bebê que acabara de nascer.
Infelizmente, em nosso Brasil,
pessoas incapazes de perceber
governam prometendo fazê-lo crescer,
tornando todos os dias um 1 de abril.
Registrando isto para me auto fortalecer,
tento cada dia mais me aceitar,
mas no caminho, não sei como proceder
chega a dar raiva de não poder mudar
e sei que com isso terei de conviver
que, de você, não gosto de gostar!
Mensagens Relacionadas
É uma boa coisa exigir liberdade para nós
É uma boa coisa exigir liberdade para nós mesmos
e para aqueles que concordam conosco,
mas é uma coisa ainda melhor e mais rara dar
liberdade a outros que discordam de nós
Toda a gente tem um rótulo, Toda a gente menos alguém,
Toda a gente tem um rótulo,
Toda a gente menos alguém,
Tudo me define,nada se confirma.
Muitos me conhecem,poucos me definem.
Gosto de simplicidade e coerência
Detesto fa…
As violências que nos fazem
As violências que nos fazem, ferem-nos por vezes menos, que as violências que fazemos a nós mesmos.
#ditas#mesmos#francoislarochefoucauld#poemas#violenciaTalvez não sejam as mulheres que são tão complicadas
Talvez não sejam as mulheres que são tão complicadas, talvez nós homens que não conseguimos entendê-las.
Sabe aqueles dias que ela está triste ou chateada?! Ou quando ela não está afim de fazer …
O importante não é aquilo que fazem de nós
O importante não é aquilo que fazem de nós, mas o que nós mesmos fazemos do que os outros fizeram de nós.
#mesmos#sartre#importantes#jean#paul#ditas#jeanpaulsartre#poemas