Uma garota perguntou a um garoto se ele achava ela bonita
Uma garota perguntou a um garoto se ele achava
ela bonita, ele disse…não.
ela perguntou se ele queria ficar com ela pela
eternidade…
e ele disse não.
então ela perguntou a ele, se ela fosse embora
ele
iria chorar,
e mais uma vez
ele repondeu com um não.
Ela já tinha ouvido demais.
Assim que ela tava indo embora,
lágrimas caíam de sua face,
o rapaz agarrou seu braço e
disse…
Você não é bonita você é LINDA!!!
Eu não quero ficar com você pra sempre.
Eu
PRECISO
ficar com você pra
sempre!!!
e eu não iria chorar se você fosse embora…eu
iria
MORRER…
Mensagens Relacionadas
O caráter e a inteligência podem impressionar
O caráter e a inteligência podem
impressionar,
mas é o amor que damos a alguém
que nos faz brilhantes e
inesquecíveis em sua vida.
Porque o amor torna as pessoas
i…
Não perguntes a felicidade quem ela é
Não perguntes a felicidade quem ela é, nem de onde veio…
Apenas abra a porta para que entre…
E feche-a para que não fuja!
O verdadeiro amor é exigente
O verdadeiro amor é exigente, implacável, e, ao mesmo tempo, infinitamente delicado.
#irma#amor#namorada#desconhecido#exigente#tempo#verdadeiro#poema#namorado#poemasCerta vez alguém mandou-me escolher
Certa vez alguém mandou-me escolher, entre:
"o amor"
"o sorriso de uma criança"
"o perfume de uma flor"
"o brilho das estrelas"
"o orvalho das manhãs"
"a brisa do m…
Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra
Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem.
Você não só não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela…
Um dia nós percebemos que as mulheres têm instin…