4 da tarde senti saudade de ouvir você pedir pra eu ir comprar o pão e ao chegar ver você passar o café
4 da tarde senti saudade de ouvir
você pedir pra eu ir comprar o pão
e ao chegar ver você passar o café
Senti saudade de ficar em pé ao lado do batente da porta da cozinha
e ver você arrumar a mesa para nos servir
Depois se sentar e esticar o braço pra me convidar a te acompanhar
Senti saudade de nessa hora te puxar e te beijar
Dizer o quanto é importante para mim te ter assim
Depois ver você sorrir e em seguida me abraçar
Então volta
Eu sinto tanto a sua falta
Eu vou à padaria se você trouxer sua alegria
Mensagens Relacionadas
Embora a distância não separe dois corações solitários
Embora a distância não separe dois corações solitários, eu queria estar aí… especialmente no dia do teu aniversário… para poder partilhar este dia contigo, conversar tranquilamente, ver o teu sorriso …
#leonelpedras#saudades#mora#longeEu me criei vazia e não soube preencher
Eu me criei vazia e não soube preencher. Mas sinto que ainda necessitando de distância e tempo pra pensar sozinha, eu quero mesmo é alguém me faça mudar completamente de opinião. Que faça meu corpo qu…
#distancia#mora#longe#veronicah#saudades
Os meus silêncios são gritantes
Os meus silêncios são gritantes, as minhas ausências delirantes, e o meu sorriso, um mero disfarce, pra esconder o meu olhar.
#longe#aroldoarantes#mora#ausencia#saudade#sorriso#saudades#poemas
E fiquei por horas ali Deitado no capim Me enchendo
E fiquei por horas ali
Deitado no capim
Me enchendo de saudades
Antes mesmo ir…
Tornei-me emoção
As lágrimas se esvaindo ao chão
De testemunha um cão
Fiel a s…