A ilha dos sentimentos Era uma vez uma ilha
A ilha dos sentimentos
Era uma vez uma ilha, onde moravam todos os sentimentos: a Alegria, a Tristeza, a Sabedoria e todos os outros sentimentos.
Por fim o amor.
Mas, um dia, foi avisado aos moradores que aquela ilha iria afundar.
Todos os sentimentos apressaram-se para sair da ilha.
Pegaram seus barcos e partiram.
Mas o amor ficou, pois queria ficar mais um pouco com a ilha, antes que ela afundasse.
Quando, por fim, estava quase se afogando, o Amor começou a pedir ajuda.
Nesse momento estava passando a Riqueza, em um lindo barco.
O Amor disse:
- Riqueza, leve-me com você.
- Não posso.
Há muito ouro e prata no meu barco.
Não há lugar para você.
Ele pediu ajuda a Vaidade, que também vinha passando.
- Vaidade, por favor, me ajude.
- Não posso te ajudar, Amor, você esta todo molhado e poderia estragar meu barco novo.
Então, o amor pediu ajuda a Tristeza.
- Tristeza, leve-me com você.
- Ah! Amor, estou tão triste, que prefiro ir sozinha.
Também passou a Alegria, mas ela estava tão alegre que nem ouviu o amor chamá-la.
Já desesperado, o Amor começou a chorar.
Foi quando ouviu uma voz chamar:
- Vem Amor, eu levo você!
Era um velhinho.
O Amor ficou tão feliz que esqueceu-se de perguntar o nome do velhinho.
Chegando do outro lado da praia, ele perguntou a Sabedoria.
- Sabedoria, quem era aquele velhinho que me trouxe aqui?
A Sabedoria respondeu:
- Era o TEMPO.
- O Tempo? Mas porque só o Tempo me trouxe?
- Porque só o Tempo é capaz de entender o AMOR.
Mensagens Relacionadas
Ao longo da minha vida sempre fui vista
Ao longo da minha vida sempre fui vista como uma pessoa forte e que não se deixa abalar por nada, eu era admirada um exemplo a ser segui por assim dizer. Na verdade um bom observado veria minhas olhei…
#tristes#desiludidas#pessoas#anonimoDesilusao!!
Desilusao!!
Mas na minha teimosia não dei ouvidos e paguei pra vê…
Só agora vejo o preço alto que eu apostei…
Às vezes, apostamos tão alto em pessoas ou sonhos que mesmo que o mundo…
Falam por mim os que estavam sujos de
Falam por mim os que estavam sujos de tristeza e feroz desgosto de tudo,
que entraram no cinema com a aflição de ratos fugindo da vida,
são duas horas de anestesia, ouçamos um pouco de mús…
E ela sempre estava com um sorriso no rosto
E ela sempre estava com um sorriso no rosto… Ela poderia estar triste, mas sempre estava com o seu melhor sorriso. Estava sempre feliz, digo, ela parecia estar sempre feliz […] O que poucos sabiam era…
#aylasouza#triste#desiludidas#sorriso#pessoas#tristes►Recaída
►Recaída
Algumas pessoas que se foram da minha vida,
Não me deram tempo para despedida
Por tanto tempo eu pensei que fosse tudo mentira,
Que eu estava me acomodando a uma ilusã…
O sangue que correu em cada veia De cada pessoa que amei, verteu Menos um, ele prevaleceu E sei que me esperaria o quanto fosse necessário Só que não…, poderia corresponder-lhe
O sangue que correu em cada veia
De cada pessoa que amei, verteu
Menos um, ele prevaleceu
E sei que me esperaria o quanto fosse necessário
Só que não…, poderia corresponder-lhe…