É triste ver como as pessoas fazem mal uso de redes sociais
É triste ver como as pessoas fazem mal uso de redes sociais, muitos ao invés de usá-las para o bem, para divulgar trabalhos, compartilhar idéias as usam para atacar, agredir e descriminar.
O que está acontecendo com o amai-vos uns aos outros?
O que está acontecendo com o amor ao próximo?
Foram esquecidos ou congelados em tantos corações de pedra que circulam pelas redes sociais?
Use a internet e seus benefícios para se beneficiar e não para atacar, vamos deixar as diferenças de lado, vamos parar de atacar, agredir, difamar e descriminar, afinal de contas colhemos o que plantamos e muitas vezes passamos por situações difíceis porque plantamos o mal e depois nos esquecemos e ficamos a perguntar o porque está acontecendo isso comigo?
Mensagens Relacionadas
jaz aqui duas pessoas
jaz aqui duas pessoas,
a de dentro chora,grita.xinga!
aranca os próprios cabelos de tristeza,
derrama lágrimas até se esvaziar,
o coração sangra,
suas mãos tremem,e ela …
É tão triste
É tão triste, quando você procura um amor em alguém e esse sentimento nessa pessoa não é correspondido, não é mesmo? E você sentir no coração aquele desejo imensurável de dizer: “eu te amo”! Mesmo sab…
#desiludidas#pessoas#amor#viver#triste#tristes#suzanavidigalfeixes#poderFico pensando Nós crescemos começamos a ver a maldade
Fico pensando
Nós crescemos começamos a ver a maldade da vida e das pessoas,
Ficamos desiludidos com a vida,
A maldade do duplo sentido aparece também,
E penso poxa
Não p…
Limitação
Limitação
Tenho uma coisa assim, sentida,
Que não pode ser entendida
Mas causa desilusão.
É de fato coisa séria
Traz sensação deletéria
Que melhor, não professar.
(…Continue Lendo…)
Não perca o teu precioso tempo avaliando
Não perca o teu precioso tempo avaliando e lamentando a forma como as pessoas fazem os seus julgamentos, desde a sociedade até ao tribunal elas julgam-te olhando apenas no rosto ou no comportamento. (…Continue Lendo…)
#pessoas#franciscoslourenco#desiludidas#tristesA minha noite
A minha noite
Na solidão da noite escura
Noite escura e fria
Noite calada e triste
Noite que é minha conselheira
Noite que é minha companheira
É de noite que penso<…