Eu, eu mesmo…
Eu, cheio de todos os cansaços
Quantos o mundo pode dar.
–
Eu…
Afinal tudo, porque tudo é eu,
E até as estrelas, ao que parece,
Me saíram da algibeira para deslumbrar crianças…
Que crianças não sei…
Eu…
Imperfeito? Incógnito? Divino?
Não sei…
Eu…
Tive um passado? Sem dúvida…
Tenho um presente? Sem dúvida…
Terei um futuro? Sem dúvida…
A vida que pare de aqui a pouco…
Mas eu, eu…
Eu sou eu,
Eu fico eu,
Eu…
Mensagens Relacionadas
À força de nos disfarçarmos perante os outros
À força de nos disfarçarmos perante os outros acabamos por nos mascarar perante nós mesmos.
#francoislarochefoucauld#mesmos#poemas#ditasPois todas as nossas misérias verdadeiras são íntimas
Pois todas as nossas misérias verdadeiras são íntimas e causadas por nós mesmos. Acreditamos erradamente que elas vêm de fora, mas formamo-las dentro de nós, da nossa própria substância.
#anatolefrance#poemas#crianca#ditas#mesmos#incentivo
Perdoar um ato de falta de caráter é
Perdoar um ato de falta de caráter é como trair a nós mesmos.
O sentido da vida é pra frente.
Giro de 360 graus me cansam e paralisam o processo.
Acontece muitas vezes que somos estimados na proporção
Acontece muitas vezes que somos estimados na proporção em que nos estimamos a nós mesmos.
#lucdeclapiersvauvenargues#poemas#mesmos#ditasTalvez não sejam as mulheres que são tão complicadas
Talvez não sejam as mulheres que são tão complicadas, talvez nós homens que não conseguimos entendê-las.
Sabe aqueles dias que ela está triste ou chateada?! Ou quando ela não está afim de fazer …
Através da reflexão conseguimos fazer de nós mesmos
Através da reflexão conseguimos fazer de nós mesmos nossos próprios psicólogos.
#psicologia#mesmos#reflexao#poemas#ditas#renatobedani