Eu poderia falar todas as línguas que são
Eu poderia falar todas as línguas que são faladas na terra e até no céu, mas, se não tivesse amor, as minhas palavras seriam como o som de um gongo ou como o barulho de um sino.
Poderia ter o dom de anunciar mensagens de Deus, ter todo o conhecimento, entender todos os segredos e ter tanta fé, que até poderia tirar as montanhas dos seus lugares, mas, se não tivesse amor, eu não seria nada.
Poderia dar tudo o que tenho e até mesmo entregar o meu corpo para ser queimado, mas, se eu não tivesse amor, isso não me adiantaria nada.
Quem ama é paciente e bondoso.
Quem ama não é ciumento, nem orgulhoso, nem vaidoso: Quem ama não é grosseiro nem egoísta; não fica irritado, nem guarda mágoas.
Quem ama não fica alegre quando alguém faz uma coisa errada, mas se alegra quando alguém faz o que é certo.
Quem ama nunca desiste, porém suporta tudo com fé, esperança e paciência.
Mensagens Relacionadas
Sim
Sim, eu amo Deus. Ele é a fonte de minha existência, é meu Salvador. Ele me sustenta a cada dia. Sem Ele eu não sou nada, mas com Ele eu posso todas as coisas através de Jesus Cristo, que me fortalece.
#biblia#poesia#curtos#namorado#biblico#evangelicas#primeiracomunhao#versos#declaracao#marido
O ponto principal está claro
O ponto principal está claro: a verdade triunfará.O Pai da verdade vencerá, e os seguidores da verdade serão salvos.
#maxlucado#falecido#evangelica#pai
O Senhor é a minha luz e a minha salvação
O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei medo? O Senhor é a fortaleza da minha vida; a quem temerei?
#biblico#passagens#biblica#poesias#biblicos#cristas#evangelicas#bibliasagrada#biblia#evangelica
Combate o bom combate
Combate o bom combate, com fé e boa consciência; pois alguns, rejeitando a boa consciência, vieram a naufragar na fé.
(1Timóteo 1, 18.19)
O primeiro pensamento da manhã
"O primeiro pensamento da manhã, a última preocupação da noite — o seu Golias domina o seu dia e se infiltra na sua alegria."
#noite#evangelica#manha#pensamento#maxlucado#preocupacao
Aqueles pregam a Cristo por ambição egoísta
Aqueles pregam a Cristo por ambição egoísta, sem sinceridade, pensando que me podem causar sofrimento enquanto estou preso.
#sinceridade#paulodetarso#versiculos#paulo#evangelica#biblicas#apostolo#biblicos#tarso