Não poríamos a mão no fogo pelas nossas

Não poríamos a mão no fogo pelas nossas

Não poríamos a mão no fogo pelas nossas opiniões: não temos assim tanta certeza delas.
Mas talvez nos deixemos queimar para podermos ter e mudar as nossas opiniões.

#friedrichnietzsche#nietzsche#fogo#certeza 492

Mensagens Relacionadas

Eu acho que tenho essa ironia

Eu acho que tenho essa ironia, esse deboche sim. É uma autodefesa, porque as pessoas são fogo mesmo. Então a gente tem que jogar um pouco com o deboche, com o cinismo para não se machucar…

(…Continue Lendo…)

#ironia#ironicas#citacoes#fogo#poemas#cazuza
Se quiser viver com fogo

Se quiser viver com fogo

Se quiser viver com fogo, que se acostume com o calor.

#joaodoederlein#fogo#signo#aries#calor
Não importa onde uma pessoa nasce, mas quem ela escolhe ser.

Não importa onde uma pessoa nasce, mas quem ela escolhe ser.

Não importa onde uma pessoa nasce, mas quem ela escolhe ser.
(Harry Potter e o Cálice de Fogo)

#jkrowling#fogo#harrypotter
Aquilo que os remédios não curam

Aquilo que os remédios não curam

Aquilo que os remédios não curam, cura o ferro; aquilo que o ferro não cura, cura o fogo; aquilo que o fogo não cura é preciso considerá-lo irremediável.

#tcc#fogo#farmacia#epigrafes#hipocrates
Eu queria que o mundo acabasse em água e fogo

Eu queria que o mundo acabasse em água e fogo

Eu queria que o mundo acabasse em água e fogo. Água pra pegar a minha última onda e fogo pra acender meu último baseado…

#agua#marley#bob#bobmarley#versos#fogo#poemas#dizeres

Sou do signo de Áries

Sou do signo de Áries.Fogo.Sou direta.Franca.E prefiro que sejam comigo também.Não gosto de meias palavras ou meias verdades.Só uso meias brancas.Mas nunca passo o réveillon de branco.Sou do avesso.Mu…

(…Continue Lendo…)

#fogo#deniselima