Não poríamos a mão no fogo pelas nossas
Não poríamos a mão no fogo pelas nossas opiniões: não temos assim tanta certeza delas.
Mas talvez nos deixemos queimar para podermos ter e mudar as nossas opiniões.
Mensagens Relacionadas
Se quiser viver com fogo
Se quiser viver com fogo, que se acostume com o calor.
#joaodoederlein#fogo#signo#aries#calor
Não importa onde uma pessoa nasce, mas quem ela escolhe ser.
Não importa onde uma pessoa nasce, mas quem ela escolhe ser.
(Harry Potter e o Cálice de Fogo)
Aquilo que os remédios não curam
Aquilo que os remédios não curam, cura o ferro; aquilo que o ferro não cura, cura o fogo; aquilo que o fogo não cura é preciso considerá-lo irremediável.
#tcc#fogo#farmacia#epigrafes#hipocrates
Eu queria que o mundo acabasse em água e fogo
Eu queria que o mundo acabasse em água e fogo. Água pra pegar a minha última onda e fogo pra acender meu último baseado…
#agua#marley#bob#bobmarley#versos#fogo#poemas#dizeresSou do signo de Áries
Sou do signo de Áries.Fogo.Sou direta.Franca.E prefiro que sejam comigo também.Não gosto de meias palavras ou meias verdades.Só uso meias brancas.Mas nunca passo o réveillon de branco.Sou do avesso.Mu…
#fogo#deniselima