Escrevo e apago Te escrevo e me apago Me escrevo

Escrevo e apago Te escrevo e me apago Me escrevo

Escrevo e apago
Te escrevo e me apago
Me escrevo e te apago
Me leio pra não esquecer…

#amizade#amigos#leitura#versos#escrita#douglasgsgomes 291

Mensagens Relacionadas

Não acredito em tudo que leio

Não acredito em tudo que leio

Não acredito em tudo que leio, mas acredito em tudo o que escrevo.

#jeannechaves#escrita#leitura
Eu penso e escrevo

Eu penso e escrevo

Eu penso e escrevo. Eu escrevo e leio. Não importa se ficou bom ou não! Só importa que eu pus a mente a funcionar!

#escrita#leitura#importancia#joaoalves
Eu leio tudo

Eu leio tudo

Eu leio tudo, entendo tudo, só não sei escrever.

#escrita#leitura#gilnunes

QUANDO ESTOU TRISTE ESCREVO

QUANDO ESTOU TRISTE ESCREVO… QUANDO ESTOU ALEGRE LEIO… ACHO QUE AGORA ESTOU. ACHO QUE AGORA ESTOU COM SENTIMENTOS CONFUSOS. POIS ESTOU LENDO TUDO QUE ESTOU ESCREVENDO!
Kore Araujo

(…Continue Lendo…)

#escrita#korearaujo#leitura

Não sei ser normal ou ser o que não sou

Não sei ser normal ou ser o que não sou, escrevo o que leio em meu próprio coração, mas que no meu momento os meus impulsos parecem fugir para algum lugar obstruindo a passagem de não querer estar;

(…Continue Lendo…)

#julioaukay#leitura#escrita
Te leio

Te leio

“Te leio, te escrevo e te amo”

#desconhecido#escrita#leitura