Escrevo e apago Te escrevo e me apago Me escrevo
Escrevo e apago
Te escrevo e me apago
Me escrevo e te apago
Me leio pra não esquecer…
Mensagens Relacionadas
Culpado
Culpado
“Tu que tens o dom da escrita
E traduz em palavras o sentimento
mais profundo que na alma silenciou,
és culpado por tais mistérios revelados
e pelos corações que …
Leio-te ❤ Enquanto te escrevo Na pele a palavra amo-te
Leio-te ❤
Enquanto te escrevo
Na pele a palavra amo-te
O fio da nostalgia
O fio da nostalgia. Narrativas servem como espelhos, que nos levam a mergulhar nas memórias.
#escrita#benoliveira#leitura
Escrevendo me sinto bem
"Escrevendo me sinto bem, leio, releio, me encanto.Ver as pessoas gostando do que escrevo é maravilhoso"
#giovannabells#escrita#leituraEu leio o que eu escrevo
Eu leio o que eu escrevo, vezes seguidas, em casa, no trabalho, na faculdade. Leio e releio pra tentar me entender um pouco. Normalmente não sou de muitas palavras nem simpatias (é diferente de educaç…
#itarcioal#leitura#escrita
Não se deve escrever o que se ler
Não se deve escrever o que se ler, deve-se escrever o que se vive, para que a nossa escrita seja uma verdade aceitável aos que leem.
#evandocarmo#leitura#escrita