Quanto mais ando, mais me aquieto. Quanto mais leio, menos escrevo. Quanto mais ouço, menos falo
Quanto mais ando, mais me aquieto.
Quanto mais leio, menos escrevo.
Quanto mais ouço, menos falo
*os gênios se foram.
Ainda bem que, vez outra,
encontro alguém humilde
para me mostrar que
'lúcifer' jamais será dono do mundo.
Mensagens Relacionadas
Ler é como degustar uma boa safra de vinho
Ler é como degustar uma boa safra de vinho, mas escrever é fabricar o próprio vinho.
#celiofaria#leitura#escrita
Desenvolver o domínio da linguagem
"Desenvolver o domínio da linguagem, da leitura e da escrita, ampliar o conhecimento é uma conquista, um caminhar em direção a cidadania".
#leitura#glauciapereiradossantosrodrigues#escrita
Não acredito em tudo que leio
Não acredito em tudo que leio, mas acredito em tudo o que escrevo.
#leitura#escrita#jeannechavesSei que muitos não vão ler
Sei que muitos não vão ler…
Hoje mais um dia que agradeço, mas desta vez em escrita e não em oraçoes.
agradeço a DEUS primeiramente por me dar o ar que respiro a saude que tenho e a vontad…
As pessoas acham que os escritores escrevem para os leitores
As pessoas acham que os escritores escrevem para os leitores. Elas não se dão conta de como é terapêutico vomitar as memórias, sonhos e ideias fixadas em nossos subconscientes.
#leitura#escrita#benoliveira