Quanto mais ando, mais me aquieto. Quanto mais leio, menos escrevo. Quanto mais ouço, menos falo

Quanto mais ando, mais me aquieto.
Quanto mais leio, menos escrevo.
Quanto mais ouço, menos falo
*os gênios se foram.
Ainda bem que, vez outra,
encontro alguém humilde
para me mostrar que
'lúcifer' jamais será dono do mundo.

#leitura#parabens#escrita#lunadiprimo 249

Mensagens Relacionadas

Ler é como degustar uma boa safra de vinho

Ler é como degustar uma boa safra de vinho

Ler é como degustar uma boa safra de vinho, mas escrever é fabricar o próprio vinho.

#celiofaria#leitura#escrita
Desenvolver o domínio da linguagem

Desenvolver o domínio da linguagem

"Desenvolver o domínio da linguagem, da leitura e da escrita, ampliar o conhecimento é uma conquista, um caminhar em direção a cidadania".

#leitura#glauciapereiradossantosrodrigues#escrita
Eu leio tudo

Eu leio tudo

Eu leio tudo, entendo tudo, só não sei escrever.

#escrita#gilnunes#leitura
Não acredito em tudo que leio

Não acredito em tudo que leio

Não acredito em tudo que leio, mas acredito em tudo o que escrevo.

#leitura#escrita#jeannechaves

Sei que muitos não vão ler

Sei que muitos não vão ler…
Hoje mais um dia que agradeço, mas desta vez em escrita e não em oraçoes.
agradeço a DEUS primeiramente por me dar o ar que respiro a saude que tenho e a vontad…

(…Continue Lendo…)

#escrita#leitura#luanantunes

As pessoas acham que os escritores escrevem para os leitores

As pessoas acham que os escritores escrevem para os leitores. Elas não se dão conta de como é terapêutico vomitar as memórias, sonhos e ideias fixadas em nossos subconscientes.

(…Continue Lendo…)

#leitura#escrita#benoliveira