Todos se perguntam qual foi o motivo disso tudo
Todos se perguntam qual foi o motivo disso tudo.
Ela parecia tão feliz.
Tanto na vida real quanto nas redes sociais.
Estava sempre alegre.
Agora todos pensam que ela fez isso apenas para "se mostrar".
Nada sabem eles sobre os conflitos que ela tinha consigo mesma.
Nada sabem eles o que ela sofria e quais os motivos que a levaram ao suicídio.
Mensagens Relacionadas
A vida é um capacitor onde as placas são o tudo
"A vida é um capacitor onde as placas são o tudo. A existência é um eufemismo vertebrado em vácuos."
#luiselzapinto#reflexaoVocê apareceu no momento mais eficaz na minha vida
Você apareceu no momento mais eficaz na minha vida ,você veio dá aquele brilho que faltava em mim ,você me completa ,você me conforta ,eu sou grato por te ter em minha vida ,você é meu porto seguro ,t…
#reflexao#erickdonalt
Há momentos em que seria bom poder apertar
Há momentos em que seria bom poder apertar aquele botãozinho de "turn off" e deixar a vida naquela luzinha do "stand by" até o motor esfriar.
#reflexao#luizrobertobodstein
Admiro muito
Admiro muito quem, depois de uma decepção segue em frente, sem levar consigo o peso do que ficou pra trás.
#decepcao#reflexaoCertas vezes
Certas vezes, a vida me mostrou que a principal fonte da felicidade é o respeito e o amor pelo próximo. Só que por mim mesmo, descobri que isso de nada vale se eu me esquecer de, primeiramente, demons…
#reflexao#bonitas#grasiellemohammed