Não se sinta culpado por não saber
Não se sinta culpado por não saber o que fazer da vida
As pessoas mais interessantes que eu conheço não sabiam, aos
vinte e dois
o que queriam fazer da vida.
Alguns dos quarentões mais interessantes que eu conheço ainda
não sabem.
Mensagens Relacionadas
A vida para me e um jogo se eu
A vida para me e um jogo
se eu ganha tudo bom
se perde aprendo com meus erros
então deixa eu joga
O Michael não morreu
O Michael não morreu, ele foi tirado de circulação.
Passou a vida inteira sendo vitima, fizeram de tudo para acabar com sua credibilidade.
Não precisa ser nenhum gênio para saber que tudo …
a vida e o medo sentei-me no relógio a ver o tempo passar apunhalada pelo estremecer dos ponteiros recitando-me degraus que não quis subir
a vida e o medo
sentei-me no relógio a ver o tempo passar
apunhalada pelo estremecer dos ponteiros
recitando-me degraus que não quis subir
asas me apelaram anunciando um céu
(…Continue Lendo…)
Bom dia
Bom dia
Engana-se que pensa que a vida espiritual é apenas uma teoria. Precisamos entendê-la pratica-la e vive-la.
Sabe
Sabe,amor, a vida andou batendo em minhas costas e mostrando-me caminhos mais amplos, onde existem maiores possibilidades de encantos ,desejos, realizações…
Sei que você anda preocupado com isso…
A MELHOR PARTE DA VIDA É A VIDA
"A MELHOR PARTE DA VIDA É A VIDA TODA"
porque a vida acontece à cada respiração,
e esse exercício não envelhece… acredite!!!