Meu mais importante diploma foi a vida que me deu
Meu mais importante diploma foi a vida que me deu, na escola da vida nosso mestre sempre será o tempo.
#reflexao#paulobatistadossantos 429Mensagens Relacionadas
Se teus pensamentos não conseguem se inspirar para
Se teus pensamentos não conseguem se inspirar para exaltar a beleza da vida, não te faça de rogado silencie a tua imaginação;
#reflexao#julioaukay
E a vida em ti adormeceu num tempo perdido
E a vida em ti adormeceu num tempo perdido, e desperta agora num mundo que nem tem mais sentido.
#reflexao#lulenaCom o passar do tempo vamos aprendendo mais sobre a vida
Com o passar do tempo vamos aprendendo mais sobre a vida, aprendemos a dar valor nas pessoas mesmo que ela o despreze e aprendemos que para se sentir bem não precisa ser melhor apenas ser você mesmo.
#murilohenriquemoselli#reflexao
Muitas das vezes não é a vida que
Muitas das vezes não é a vida que é difícil e sim nossas atitudes que faz com que ela seja.
#reflexao#thatianyraquel
O seu sorriso me deu força pra continuar
O seu sorriso me deu força pra continuar a viver essa vida cheia de tribulações!
#reflexao#adrianoyan
O que adianta ter várias
"O que adianta ter várias, se no meio de tantas apenas uma vai mudar sua vida"
#reflexao#tarcisiocordeirodasilva