Meu mais importante diploma foi a vida que me deu

Meu mais importante diploma foi a vida que me deu

Meu mais importante diploma foi a vida que me deu, na escola da vida nosso mestre sempre será o tempo.

#reflexao#paulobatistadossantos 429

Mensagens Relacionadas

Se teus pensamentos não conseguem se inspirar para

Se teus pensamentos não conseguem se inspirar para

Se teus pensamentos não conseguem se inspirar para exaltar a beleza da vida, não te faça de rogado silencie a tua imaginação;

#reflexao#julioaukay
E a vida em ti adormeceu num tempo perdido

E a vida em ti adormeceu num tempo perdido

E a vida em ti adormeceu num tempo perdido, e desperta agora num mundo que nem tem mais sentido.

#reflexao#lulena

Com o passar do tempo vamos aprendendo mais sobre a vida

Com o passar do tempo vamos aprendendo mais sobre a vida, aprendemos a dar valor nas pessoas mesmo que ela o despreze e aprendemos que para se sentir bem não precisa ser melhor apenas ser você mesmo.

(…Continue Lendo…)

#murilohenriquemoselli#reflexao
Muitas das vezes não é a vida que

Muitas das vezes não é a vida que

Muitas das vezes não é a vida que é difícil e sim nossas atitudes que faz com que ela seja.

#reflexao#thatianyraquel
O seu sorriso me deu força pra continuar

O seu sorriso me deu força pra continuar

O seu sorriso me deu força pra continuar a viver essa vida cheia de tribulações!

#reflexao#adrianoyan
O que adianta ter várias

O que adianta ter várias

"O que adianta ter várias, se no meio de tantas apenas uma vai mudar sua vida"

#reflexao#tarcisiocordeirodasilva