O tempo passa
O tempo passa, a vida muda,
e as pessoas também
Mas poucos assim como eu, ainda lembram e sentem saudade,
dos bons tempos, das velhas amizades
E aquele amigo(a) de infância…
Que ontem jogava bola, nos tempos da escola, e hoje cresceu
Mas poucos assim como eu, ainda não esqueceu…
E hoje aqui estamos, nem somos mais lembrados pela maioria
Mas na verdade nem importa, pois no fundo eu já sabia…
Que poucos assim como eu, a sua verdadeira essência não perdeu
Mensagens Relacionadas
Qual a coisa mais difícil que temos que enfrentar
Qual a coisa mais difícil que temos que enfrentar?
A morte ou a perda da pessoa que nós amamos?
Eu acho que as duas coisas, porque um dia todos vamos morrer,mas enquanto estamos aqui e viv…
“Os seres humanos estão perdendo a sua humanidade com tanta força, com tanta fúria que em breve seremos uma raça extinta.”
“Os seres humanos estão perdendo a sua humanidade com tanta força, com tanta fúria que em breve seremos uma raça extinta.”
Viviane Andrade
Gosto de piegas.
Gosto de piegas.
Sou piegas.
Quero uma pessoa piegas.
E uma vida piegas também!
E não consigo achar a cura
E não consigo achar a cura,
Para parar de poetar,
E viver a vida de verdade,
Sem vacilar.
Seremos velhinhos alegres e simpáticos De cabelos ralos
Seremos velhinhos alegres e simpáticos
De cabelos ralos, ventre protuberante, rosto enrugado,
Aparelho no ouvido, coluna torta, olhar cansado
E sorriremos felizes e satisfeitos, orgu…
Coisas que aprendi com a vida
Coisas que aprendi com a vida:
1. Quem muito desdenha, quer comprar.
2. Minha felicidade é responsabilidade exclusivamente minha.
3. A vida é curta demais!
4. Se livre de tudo…