A ambição envenenou a alma dos homens, ergueu um muro de ódio ao redor do mundo, nos atirou dentro da miséria e também do ódio.
A ambição envenenou a alma dos homens, ergueu um muro de ódio ao redor do mundo, nos atirou dentro da miséria e também do ódio.
Desenvolvemos a velocidade mas nos fechamos em nós mesmos.
As máquinas que trouxeram mudanças nos deixaram desamparados.
Nossos conhecimentos nos deixaram cínicos.
Nossa inteligência nos deixou duros e impiedosos.
Nós pensamos demais e sentimos muito pouco.
Mais do que maquinaria, nós precisamos de humanidade.
Mais do que inteligência, precisamos de bondade e compreensão.
Sem estas qualidades a vida será violenta e estaremos todos perdidos.
O aeroplano e o rádio nos aproximam, e a própria natureza destes inventos demonstram a divindade do homem.
Exige uma fraternidade universal para a unidade de todos nós.
Mensagens Relacionadas
O círculo de ódio
O círculo de ódio, de coisas negativas e pessimistas,
são interrompidos quando batem de frente com a tolerância, com o perdão e com o amor.
Se de algum modo, entramos num desses círculos, …
Quando o ódio dominar não vai sobrar ninguém
Quando o ódio dominar não vai sobrar ninguém. O mal que você faz reflete em mim também. Respeito é pra quem tem, pra quem tem.
#odio#charliebrownjr
Em cada lágrima de tristeza que escorre em
Em cada lágrima de tristeza que escorre em nossos rostos e em cada explosão de ódio que sentimos transpor os nossos corações, eis aí a decadência de nossos espíritos.
#henriquegondim#odio
Se tornamos frios a cada desilusão
Se tornamos frios a cada desilusão, a cada esperança mal sucedida que quando é o momento de botar fé,
Erramos com a pessoa certa!
Amizades podem facilmente se tornar paixões
Amizades podem facilmente se tornar paixões. Paixões podem se transformar em amor ou ódio. É comum que os sentimentos se confundam, se misturem, mas se você não sentir o teu coração bater mais forte q…
#amizade#odio#paixao#rafaeldangelo
Quem tem ódio no coração nunca vai ser
Quem tem ódio no coração nunca vai ser feliz porque carrega todo tipo de escuridão dentro de si.
#desconhecido#odio