Cantamos nossas necessidades
Cantamos nossas necessidades, filosofamos o que pensamos ser, choramos nossas fraquezas, pensamos o que queremos ser, e não somos nada surreais.
Somos pequenos, no fim concluímos apenas isso.
Somos pequenos.
Ainda sim somos seres impressionantes que conseguimos apesar de tudo ver o valor da vida no mais frágil, e no mais sensível.
Conseguimos nos erguer do nada, porque sempre é assim que pensamos, tudo começa onde tudo acaba.
Mensagens Relacionadas
Só quem sente na pele pode entender
Só quem sente na pele pode entender o que realmente é necessário se compartilhar nessa vida! Reflita quais são seus valores, e se de fato são valores, e pra quem são!
Os verdadeiros valores da …
Tudo na vida vale a pena
Tudo na vida vale a pena!
Arrisque-se, ficar em casa com a cabeça no travesseiro só irá aumentar o sentimento de fraqueza, vazio e tristeza dentro do seu coração.
Lave o rosto, ponha uma …
Quando entramos em harmonia com Deus através das orações
Quando entramos em harmonia com Deus através das orações, passamos a entender o valor da vida. Entendemos que ela não é uma simples passagem nesta terra sem compromisso algum, vai muito mais além daqu…
#vida#reflexao#djalmacmf#valor#primeiracomunhaoQuando existe amor
Quando existe amor ,não dá pra desistir de ser feliz!
Nessa vida vale a pena lutar, para viver um grande amor,
Mesmo que as vezes esse sentimento nos faça sofrer,
É muito melhor do …
Devemos dar mais valor a vida e repensar sobre o que é amar
Devemos dar mais valor a vida e repensar sobre o que é amar.
Não apenas meditar na importância do seu viver, mas refletir sobre sua influencia na vida de todos que o cercam.
Em que está ed…