As obras de arte dividem-se em duas categorias
As obras de arte dividem-se em duas categorias: as de que gosto e as de que não gosto.
Não conheço outro critério.
Mensagens Relacionadas
A arte e o tempo
A arte e o tempo
Quem são os meus companheiros? - pergunta-se Juan Gelman.
Juan diz que às vezes encontra homens que têm cheiro de medo, em Buenos Aires, em Paris ou em qualquer lugar, e s…
Para que uma obra de arte seja realmente bela
Para que uma obra de arte seja realmente bela, é preciso que nela o autor se esqueça de si mesmo e me permita esquecê-lo.
#esquecimento#ditas#esquece#arte#poemas#mesmos#francoisfenelonA arte de ser sozinha
A arte de ser sozinha
Nenhum mês é mais complicado para quem tem um coração solitário que o mês de junho. Para todos os lados que se olha nos deparamos com declarações de amor, casais felizes, b…
Arte pra mim não é produto de mercado
Arte pra mim não é produto de mercado. Podem me chamar de romântico. Arte pra mim é missão, vocação e festa.
#poemas#rosas#poesias#paixao#namoro#apaixonadas#suassuna#arte#romanticos#versos
A dissimulação é uma arte bastante feminina
A dissimulação é uma arte bastante feminina.
Uma mulher que nunca dissimula
deve estar tentando parecer outra coisa.
A arte só oferece alternativas a quem não
A arte só oferece alternativas a quem não está prisioneiro dos meios de comunicação de massas.
#arte#poemas#umbertoeco