Sinto falta da perdição involuntária que era congelar
Sinto falta da perdição involuntária que era congelar na sua presença tão insignificante.
Era a vida se mostrando mais poderosa do que eu e minhas listas de certo e errado
Mensagens Relacionadas
Será que só eu sinto a sensação de
Será que só eu sinto a sensação de estar sempre faltando algo?
#sentimentos#clarice#esquecido#claricelispector#lispector#sentimento
Me sinto tão só
Me sinto tão só, me dizem que a solidão até que me cai bem.
#sentimento#sentimentos#solidao#esquecido#saudade#decepcao#amorosa#renatorusso
O que sinto não é traduzível
O que sinto não é traduzível.
Eu me expresso melhor pelo silêncio.
Como Confúcio
Como Confúcio, estou tão absorvida pelo encanto que sinto pela terra e pela vida que a habita que não tenho tempo de pensar no paraíso nem nos anjos.
#vida#esquecido#reflexao#encanto#sentimento#gravidez#poema#sentimentos#pearlsbuck"Um homem pode morrer, lutar, falhar, até mesmo ser esquecido, mas sua idéia pode modificar o mundo mesmo tendo passado 400 anos."
"Um homem pode morrer, lutar, falhar, até mesmo ser esquecido, mas sua idéia pode modificar o mundo mesmo tendo passado 400 anos."
"Ainda que nossa integridade valesse pouco, era tudo o que tínhamos"
Quando o mundo abandonar o meu olho
Quando o mundo abandonar o meu olho.
Quando o meu olho furado de beleza for esquecido pelo mundo.
Que hei de fazer.