Será que só eu sinto a sensação de
Será que só eu sinto a sensação de estar sempre faltando algo?
#clarice#lispector#sentimentos#claricelispector#sentimento#esquecido 431Mensagens Relacionadas
Um grande amor nunca é apagado do coração
Um grande amor nunca é apagado do coração, apenas esquecido pelas suas memórias
#lembrancas#viniciusdecamposribeiro#tocam#coracao#esquecido#palavras#amor
É difícil eu desabafar
É difícil eu desabafar, explicar o que eu sinto, explicar o que me deixa mal. Porque eu sei que, no fundo mesmo, ninguém entende.
#sentimentos#desabafo#explicacoes#tumblr#sentimento#esquecido#feitas#explicar
Calam-se as cordas
Calam-se as cordas.
A música sabia
o que eu sinto.
'E quero a desarticulação
''E quero a desarticulação, só assim sou eu no mundo. Só assim me sinto bem."
#falecido#esquecido#parente#poemas#estuda#claricelispector#clarice#lapide#assim#vontadeSe amo alguns livros são aqueles em que
Se amo alguns livros são aqueles em que sinto que o seu autor, que pode ter morrido séculos antes de eu ter sido engendrado, se dirigia a mim, a mim pessoal e concretamente, a mim em confidência.
#sentimento#declaracao#adoro#leitura#bonitas#namorado#namorada#livros#esquecido#amo
Eu sinto que sei que sou um tanto bem maior
Eu sinto que sei que sou um tanto bem maior!
#anitelli#sentimentos#fernandoanitelli#fernando#esquecido