Mensagens Relacionadas

É difícil eu desabafar

É difícil eu desabafar

É difícil eu desabafar, explicar o que eu sinto, explicar o que me deixa mal. Porque eu sei que, no fundo mesmo, ninguém entende.

#sentimentos#desabafo#explicacoes#tumblr#sentimento#esquecido#feitas#explicar

Se amo alguns livros são aqueles em que

Se amo alguns livros são aqueles em que sinto que o seu autor, que pode ter morrido séculos antes de eu ter sido engendrado, se dirigia a mim, a mim pessoal e concretamente, a mim em confidência.

(…Continue Lendo…)

#sentimento#declaracao#adoro#leitura#bonitas#namorado#namorada#livros#esquecido#amo