Descobri faz tempo o que me mata E
Descobri faz tempo o que me mata
E o que me mata é justamente o que mais amo.
Devo pois, partir.
Partir para viver
e continuar amando…
Mensagens Relacionadas
QUEM ÉS
QUEM ÉS
Quem és tu que tanto amo?
Sinto que te conheço.
Por vezes sei o gosto do teu beijo,
Por outras…o movimento do teu corpo.
Quem és tu que dos olhos vejo a luz,
(…Continue Lendo…)
Eu odeio quando você faz o que eu adoro
Eu odeio quando você faz o que eu adoro
Acordei de madrugada com a mente na estrada
A lua me convidava e as estrelas apoiavam
Alegorias Radiantes em formato de vaga-lumes festejavam<…
Amo-te por sobrancelhas
Amo-te por sobrancelhas
Amo-te por sobrancelhas, por cabelo, debato-te em corredores
branquísimos onde se jogam as fontes da luz,
Discuto-te a cada nome, arranco-te com delicadeza de…
Será que já posso te dizer o quanto
Será que já posso te dizer o quanto te adoro e o quanto você vive em meu coração? Acho que a hora é essa de você admitir o quanto consegui invadir o seu coração e acariciar o teu querer;
#adoro#carinhosas#julioaukay#poesia
De certa forma
De certa forma, adoro a existência de problemas, pois são graças à eles que temos a oportunidade de encontrar amigos nos quais podemos confiar.
#adoro#rodrigorebelo#poesiaA noite parece mais fácil
A noite parece mais fácil,
Te amo…
Sobre os pés do luar
Clamo por te amar.
Te adoro por adorar,
Nessa resenha de amor…
Omoplata viajam sobre cama,
Deságua num…