É muito triste ver que uma pessoa que você
É muito triste
ver que uma pessoa que você ama está indo ao abismo
e perceber que o bem dela não depende só de você…
Mensagens Relacionadas
E lá estava
E lá estava, inerte, apático, imparcial…Era nada mais que um abismo, convidativo, suplicando miseravelmente que fosse possuído, consumido, perpetuado. As frias teclas do piano velho sendo delicadament…
#abismo#dionisioÉ que tem dias que dá uma vontade
É que tem dias que dá uma vontade imensa de colocar um saco preto na cara e mergulhar num abismo que parece ser muito mais coerente que esse mundo que a gente vive. Tem dias que viver dói pra caramba,…
#joicecamargo#abismoQuero me embriagar do silêncio que precede a tempestade
Quero me embriagar do
silêncio que precede a tempestade.
Feito fera indomável correr
por entre estrondos tempestuosos
não temendo a lâmina
despejada dos céus.
Quero…
Não tenha medo de dar grandes passos
Não tenha medo de dar grandes passos. Não se pode atravessar o abismo com dois pulinhos.
#davidlloydgeorge#abismoAs vezes acho que não vou conseguir
As vezes acho que não vou conseguir, fico a beira do abismo quase caindo, mas sempre DEUS me dar forças de levantar a cabeça e no final sempre acabo conseguindo o que quero, ainda bem!!! ”
#luandantas#conseguir#deuses#abismo#quase#primeiracomunhao
Nós só temos alguma dignidade depois de mergulhar no abismo
Nós só temos alguma dignidade depois de mergulhar no abismo
#dignidade#abismo#luizfelipeponde