O medo não separa um abismo do outro
O medo não separa um abismo do outro, o que se tem a fazer é construir uma ponte e atravessá-lo.
#valdecialvesnogueira#abismo 532Mensagens Relacionadas
“Hoje é tudo o que temos: morangos à beira do abismo, alegria sem razões. A possibilidade da esperança”.
“Hoje é tudo o que temos: morangos à beira do abismo, alegria sem razões. A possibilidade da esperança”.
(Em “Sobre o otimismo e a esperança” – Concerto para corpo e alma. Página 160 – Editora P…
Liberdade é quando sinto corpo e a alma despidos
Liberdade é quando sinto corpo e a alma
despidos de pudores
é quando posso voar
dar asas a imaginação
libertar os sentidos
abraçar o espaço do nada e me sentir
inva…
Nós só temos alguma dignidade depois de mergulhar no abismo
Nós só temos alguma dignidade depois de mergulhar no abismo
#abismo#luizfelipeponde#dignidadeEle Como você falou Ele esta mas presente E eu você
Ele
Como você falou
Ele esta mas presente
E eu você esta me fazendo ficar ausente
Na sua vida
Você esta jogando fora o amor
Você sabe o que ele já fez com você
(…Continue Lendo…)
Permaneço calado
Permaneço calado, entre as sombras sou tão frio
Abismo, onde encontra minha dignidade?
Foi levada junto aos ventos de ilusões
Ou fugiu de minha alma obscura?
Sempre quando encerro um ciclo eu recomeço
Sempre quando encerro um ciclo
eu recomeço…
Visitei o abismo, desci ao inferno,
minhas asas ficaram em chamas,
toquei o fogo
mas em uma das minhas mãos
havia luz e …