Eu não faço desfile de moda todos os
Eu não faço desfile de moda todos os segundos do meu dia porque me acho bonita sem precisar de chapinha, salto alto e peito de pomba.
Eu tenho pena das mulheres que correm o tempo todo atrás de se tornarem a melhor fruta de uma feira.
Pra depois serem apalpadas e terem seus bagaços cuspidos.
Mensagens Relacionadas
Acordo ás vezes no meio da noite
Acordo ás vezes no meio da noite e saio á sua procura e tudo que encontro é minha saudade rondando sua cama vazia.
#bonita#saudades#bonitas#mariabonitaepoesia#ditas
Eu sei que a vida vai ser bonita
Eu sei que a vida vai ser bonita.
E com o tempo eu volto a sorrir
Quero um dia ser politico para lutar pelo o meu povo
Quero um dia ser politico para lutar pelo o meu povo.
Politica bonita é quando se luta em prol do bem comum.
Tem dias que a gente só precisaria de
Tem dias que a gente só precisaria de uma palavra bonita pra ficar bem.
#tumblr#bonita#ditasVocê só anda com problemas de autoestima
Você só anda com problemas de autoestima. Eu acho você bonita e atraente. Você se acha pouco, e por mim tudo bem, eu não preciso de muita coisa para ficar feliz.
(Bicho do Mato)
A vida é que você pensa
A vida é que você pensa. Atraia bons pensamentos e os problemas ficarão mais leves.
#bonita#mariabonitaepoesia#ditas