Agradeço por tudo que aprendi com você, professora
Termino este ano com uma felicidade enorme por tudo que aprendi, mas também com uma pontinha de tristeza por ter que me despedir de uma professora tão especial.
Você foi muito mais que uma simples professora para mim.
Nas suas aulas, aprendi não só a matéria normal de aula, mas descobri novas coisas sobre a vida, recebi conselhos que levarei sempre comigo.
Por tudo que você me ensinou e por tudo que você representa, só posso agradecer.
Espero encontrá-la em outros momentos, mas mesmo assim, deixo aqui um abraço apertado e um até logo, querida professora!
Mensagens Relacionadas
Agradecimento
Meu eterno agradecimento aos meus professores de infância, por ter lapidado e ensinado a andar por caminhos até então desconhecidos.
#professores#despedidaLição
Quero aprender sua lição,
Que faz tão bem pra mim,
E agradecer de coração.
Por você ser assim,
Legal ter você aqui,
Um amigo em que eu posso acreditar,
Queria …
estuda
…estuda, escuta o professor… Usa teu ódio pra conseguir um diploma, morô.
#faccaocentral#despedida#curtas#odio#professor#mestreSacerdócio
Acredito que sua vida seja bastante complicada, com tantas coisas a ensinar, com tantas provas a corrigir, com toda a preocupação em saber se os seus ensinamentos foram assimilados… Creio que sejam po…
#despedida#professoresProfessor
Pessoa menos valorizada; mas pessoa que lhe valoriza muito. Deveríamos dizer obrigado a cada dia, deveríamos abraça-los todos os dias. O professor faz parte de nossas vidas por nos ensinar e nos educa…
#despedida#professoresCaro professor
Caro professor, ele terá de aprender que nem todos os homens são justos, nem todos são verdadeiros, mas por favor diga-lhe que, para cada vilão há um herói, para cada egoísta, há um líder dedicado.
(…Continue Lendo…)