Tenho saudades de tudo que marcou minha vida
"Tenho saudades de tudo que marcou minha vida, mas sinto mais saudade do que ainda não vivi, de abraços que não dei, de beijos que não provei, de um amor que ainda não vivi."
#saudade#saudades#vivi#andreacosta#daqulio 733Mensagens Relacionadas
Ai que saudade do que ainda não vivi
Ai que saudade do que ainda não vivi, e como anseio pelo reencontro da história ainda não escrita!
#poemas#vivi#reencontro#saudades#escrita#dryneres#saudade#moralonge#daqulioSaudades daquele tempo que eu não vivi
Saudades daquele tempo que eu não vivi, quando os homens se cumprimentavam por educação e as mulheres usavam lindos chapéus com penas de pavão. Saudades daquele tempo quando os avós contavam histórias…
#grandes#vivi#daqulio#saudade#poemas#poema#educacao#longe#jonatanfeliperibeiro#saudades
Tenho saudade do que não vivi
Tenho saudade do que não vivi.
#daqulio#falecimento#pablodequeiroz#saudade#moralonge#vivi#querido#recados#haikai#saudades
Eu tenho saudade do que ainda não vivi
Eu tenho saudade do que ainda não vivi, dos lugares e pessoas que ainda não conheci. Sinto saudade do que ainda está por vir. Tenho saudade de um futuro que desconheço.
#recados#daqulio#saudades#amandasanches#vivi#saudadeO INOMINÁVEL
O INOMINÁVEL
Semente de horas invisíveis
Saudade aflita do que não vivi –
navio de desejos enrugados.
Morada no cume do monte ensolarado
tempestade muda que desaba.
…
Sinto saudades De coisas que não fiz De momentos que
Sinto saudades
De coisas que não fiz
De momentos que não vivi
De amores que deixei passar
De palavras e pessoas que magoei
E que não voltam mais!