Não espere perceber a ausência de alguém depois
Não espere perceber a ausência de alguém depois que não tiver mais o privilégio de tê-lo por perto.
Valorize a presença de quem você ama enquanto podes fazer isso, assim, a saudade amarga se converterá em lembranças doces.
Mensagens Relacionadas
Não lamento ausências
Não lamento ausências, mas eu brindo presenças.
#celiofaria#mora#longe#saudadesEstou amontoando todas as nossas saudades num lugar
Estou amontoando todas as nossas saudades num lugar bem escuro e escondido da minha alma. Junto com todas as coisas feias do meu passado. As que eu separo pra tentar esquecer. As coisas colocadas lá, …
#saudades#mora#poemas#saudade#longe#mariapaulafraga
Que saudades dessa época que o meu único
“Que saudades dessa época que o meu único motivo de chorar era de ter perdido meu desenho favorito”
#mora#saudade#luanarodrigues#saudades#longe#poemasQuando vou te ver de novo?
Quando vou te ver de novo?
Quando vou te ver de novo? Quando vamos matar essa saudade que só faz crescer? É engraçado que nem faz muito tempo que a gente não se vê, mas a saudade equivale a uma …