Este é o grande Dia dos meus Avós

Este é o dia certo para reconhecer e agradecer todas as maravilhas que vocês me fizeram e fazem desde sempre.
Avô, avó, tenham um Dia dos Avós deslumbrante e muito feliz do jeito que merecem.
Quero deixar, com estas palavras, uma homenagem sentida aos meus segundos pais.
Sim, porque vocês são meu apoio quando me sinto a cair, meu ombro quando preciso chorar e meus ouvidos onde desabafo.
Assim é mais fácil viver! Na verdade, nem sei como saberia sorrir e ser feliz sem todo esse amor e carinho a que me habituaram.
Sou uma pessoa realizada e dona de um sorriso fácil e sincero graças a vocês.
Desejo que seu dia seja ótimo, repleto de flores e cores lindas.
Prometo estar sempre junto para tudo que precisarem.
E nunca se esqueçam que no meu coração o nome de cada um de vocês está gravado em letra maíuscula.
Feliz Dia dos Avós!

#agradecimento#pais#atencao#desabafo#feliz#homenagem#avos#sorriso 155

Mensagens Relacionadas

Você me faz muita falta, minha avó

Não são apenas saudades que sinto. A cada dia que passa eu percebo como você me faz muita falta, até mesmo em coisas pequenas. O seu jeito de sorrir e a forma preocupada como sempre dava seus conselho…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#adeus#sorriso#vida#tristeza#desabafo#sentimentos#saudades#interessantes#falecimento

Coragem para lutar pela felicidade

É preciso coragem para ser feliz, enfrentar os fantasmas que nos atormentam e correr atrás dos sonhos pendentes.

(…Continue Lendo…)

#feliz#encorajamento#coragem#bonitas#reflexao#interessantes#desabafo#felicidade#vida#sonhos

A dificuldade da vida

O que ninguém nos conta é que a vida é muito mais difícil do que imaginamos, mas nunca é mais do que podemos suportar.

(…Continue Lendo…)

#obstaculos#desabafo#dificil#reflexao#vida#interessantes

Desabafo

Às vezes a vida nos prega partidas, e pelo caminho nos joga pedras nas quais tropeçamos. Às vezes caímos, choramos, sofremos.
Mas não importa quantas vezes se vai ao chão, é importante ter força…

(…Continue Lendo…)

#decepcao#magoa#interessantes#vida#desabafo#reflexao#sentimentos#esperanca#tristeza

Um desabafo sincero

Eu gostava de estar sorrindo
ao invés de estar aqui,
escrevendo este desabafo.
A verdade é que hoje estou
triste demais. Às vezes,
a dor do mundo me atinge e
eu não…

(…Continue Lendo…)

#hoje#esperanca#dor#tristes#sentimentos#profunda#tristeza#desabafo

Quando estou triste, me fecho

Quando me sinto triste, costumo me fechar. Sei que não é o mais aconselhável mas é minha maneira de lidar com a dor que sinto.

(…Continue Lendo…)

#tristeza#sentimentos#tristes#dor#celular#desabafo