O que têm de bom as nossas mais
O que têm de bom as nossas mais caras recordações é que elas geralmente são falsas.
Se eu fosse acreditar mesmo em tudo o que penso, ficaria louco.
Mensagens Relacionadas
Conhecer o mistério de um corpo é talvez
Conhecer o mistério de um corpo é talvez mais importante do que conhecer o mistério de uma alma.
#mario#corpo#pensamentos#quintana#poemas#marioquintana#misterio#curtos#talvezSAUDADE
SAUDADE
na solidão na penumbra do amanhecer.
Via você na noite, nas estrelas, nos planetas,
nos mares, no brilho do sol e no anoitecer.
Via você no ontem, no hoje, no amanhã…
(…Continue Lendo…)
O Poema
O Poema
O poema essa estranha máscara mais verdadeira do que a própria face.
Na convivência
Na convivência, o tempo não importa.
Se for um minuto, uma hora, uma vida.
O que importa é o que ficou deste minuto,
desta hora… desta vida…
DA ANÁLISE
DA ANÁLISE
Eis um problema! E cada sábio nele aplica
As suas lentes abismais.
Mas quem com isso ganha é o problema, que fica
Sempre com um X a mais…